José Geraldo assume a presidência regional do PTB

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Dep. José Geraldo (PTB)
O deputado José Geraldo (PTB) assumiu, nesta quarta-feira, dia 9, a presidência regional do Partido Trabalhista Brasileiro. A comissão provisória estadual do partido foi instalada oficialmente, em reunião ordinária realizada no gabinete do parlamentar. De acordo com a assessoria do deputado, a nova comissão conta ainda com as participações do jornalista Carlúcio de Carvalho, nomeado como Tesoureiro; da vereadora de Paraíso, Maria Gerusa Rodrigues, como secretária; Homero Silva Barreto, ex-deputado federal; Antonio Sergio da Silva; Jorge Ivan Alves Bezerra e o vereador de Fortaleza do Tabocão, Marcondes Pereira Siqueira. Na mesma reunião, a Executiva Regional do PTB, homologou as comissões provisórias municipais de 10 municípios tocantinenses.