Toinho Andrade reforça apoio a grupo político

Por DICOM
05/05/2010 11h36 - Publicado há 14 anos
Deputado Toinho Andrade (DEM)
Com a intenção de reafirmar apoio ao seu grupo político, o deputado Toinho Andrade (DEM) fez um pronunciamento, na sessão desta terça-feira, dia 4. Ele falou de organização, realinhamento, democracia e união para definir o momento político. “Para mim, na política, não existem inimigos ferozes, mas adversários que podem e devem divergir quando necessário e alinhar após discussões que resultam em consenso pelo bem maior, que é a sociedade”, defende Toinho. O deputado disse que, nos últimos dias, tem recebido lideranças, prefeitos e vereadores que querem o melhor para o Estado. “Precisamos corrigir nossas bússolas para o rumo certo, vamos respeitar nosso povo, dando a Cesar o que é de César”, disse. (Penaforte Diaz)