Júnior Coimbra participa da entrega do 6° prêmio Prefeito Empreendedor

Por DICOM
14/05/2010 10h33 - Publicado há 14 anos
Coimbra cumprimenta prefeito Raul Filho
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Júnior Coimbra (PMDB), participou na noite de ontem da entrega do 6° Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A cerimônia, realizada no auditório do Palácio Araguaia, entregou certificados a 30 prefeitos tocantinenses que se destacaram por suas iniciativas empreendedoras e troféu aos três melhores do ano. Júnior Coimbra fez questão de parabenizar o grande vencedor da noite, o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT). O segundo lugar ficou com o prefeito de Colinas, José Santana Neto. A terceira premiação foi para Manoel de Souza Pinheiro, do município de Itacajá. Também prestigiaram o evento a deputada Luana Ribeiro (PR) e o deputado José Viana (PSC). Entre as autoridades presentes destacam-se o vice-governador do Estado, Eduardo Machado (PDT); o diretor superintendente do Sebrae, Paulo Massuia; o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Hugo de Carvalho; além de secretários estaduais e municipais, e vereadores. (Patrícia de Assis)