Presidente participa de desfile cívico em comemoração ao aniversário de Palmas

Por DICOM
25/05/2010 12h14 - Publicado há 14 anos
Júnior Coimbra hasteia Bandeira do Tocantins
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Júnior Coimbra (PMSB), participou, na tarde desta quinta-feira, dia 20, em Taquaralto, do desfile cívico em comemoração ao 21º aniversário de Palmas. A solenidade contou com a presença do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), de representantes de corporações militares, além de diversos secretários municipais e estaduais. O evento cívico foi marcado pela participação de mais de 2.000 integrantes das escolas municipais, estaduais e das corporações da Marinha, Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Metropolitana. O desfile foi organizado pela Prefeitura de Palmas e teve como foco a temática “Mais Educação”. (Maisa Medeiros)