Audiência Pública discute andamento de obras

Por DICOM
22/06/2010 11h30 - Publicado há 14 anos
Marcello Lelis é autor do pedido de audiência
Será realizada, nesta terça-feira, dia 22, a partir das 14 horas, no Plenarinho da Assembléia Legislativa, uma audiência pública para discutir sobre o andamento das obras de drenagem e pavimentação asfáltica no município de Palmas. As obras em questão são realizadas com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal. A reunião, que será realizada pela Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes e Desenvolvimento Urbano e Serviço, atende a uma solicitação do deputado Marcello Lelis (PV). Foram convidados para participar dos debates representantes da Prefeitura Municipal de Palmas, da Câmara de Vereadores, da Caixa Econômica Federal, do Ministério Público Federal e das associações de moradores das quadras 305, 405 e 605 Sul, das quadras 405, 406 e 506 Norte, do Jardim Aureny III e da quadra 212 Sul. (Patrícia de Assis)