Junior Coimbra prestigia entrega de ambulâncias a prefeituras

Por DICOM
02/07/2010 11h01 - Publicado há 14 anos
Ambulâncias beneficiam municípios
O Governo do Estado entregou ambulâncias às cidades de Itaporã e Goianorte, na manhã desta terça-feira, dia 29, no estacionamento da Secretaria da Saúde, em Palmas. A solenidade contou com a presença do presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Junior Coimbra (PMDB), do secretário da saúde, Dr. Melquíades Neto, do deputado Sandoval Cardoso (PMDB), do prefeito de Goianorte, Raimundo Silva Parente, e do vice-prefeito de Itaporã, Nilson Marques. Raimundo Silva, prefeito de Goianorte, disse que a nova ambulância vai facilitar os serviços de saúde em sua cidade. “A gente fica muito feliz porque os pacientes que precisam de tratamento especializado em outros centros vão poder contar com um veículo mais confortável e seguro”,disse. Segundo informações da Secretaria da Saúde, 170 ambulâncias estão sendo encaminhadas para os municípios e hospitais regionais do Estado.(Penaforte Diaz)