Deputados prestigiam inauguração do Capim Dourado Shopping

17/08/2010 18h49 - Publicado há 13 anos
Shopping abre com 125 lojas e 1,5 mil  empregos
Shopping abre com 125 lojas e 1,5 mil empregos
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Júnior Coimbra (PMDB), participou na manhã desta terça-feira, dia 17, da cerimônia de inauguração do Capim Dourado Shopping Center. Coimbra estava acompanhado dos deputados Stalin Bucar (PR), César Halum (PPS) e Marcello Lelis (PV). Ao final do evento, Júnior Coimbra fez questão de manifestar sua satisfação: “É com muita emoção que podemos constatar a consolidação da economia do Tocantins com esta inauguração”. Sua opinião foi reforçada pelo deputado César Halum, que afirmou categórico: “Este shopping vai mudar a cara do Tocantins”. O deputado Marcello Lelis ressaltou a velocidade com que o crescimento econômico está acontecendo no Tocantins. “Neste empreendimento, vemos com satisfação que o crescimento econômico está ocorrendo pelo esforço da iniciativa privada, que investiu e acreditou no potencial de Palmas e do Tocantins”, disse. O sentimento de um dia histórico, um marco na vida de todos os tocantinenses, dominou a cerimônia de inauguração, que contou com a presença do governador Carlos Henrique Amorim (PMDB), do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), além de inúmeras autoridades estaduais. Muito emocionado, o presidente do grupo empreendedor, o empresário Carlos Henrique Franco Amastha, ressaltou a importância do novo shopping na vida da cidade, com a geração de 1.500 empregos diretos e mais de 3 mil indiretos. Um ato ecumênico, celebrado por um pastor e um padre, abençoou as instalações, antes do descerramento da placa de inauguração. Durante seu discurso, ao agradecer o esforço dos empreendedores, o governador Gaguim enfatizou que o Capim Dourado Shopping Center trouxe credibilidade para o Tocantins. (Patrícia de Assis)