Deputados são homenageados pelos relevantes serviços prestados

Por DICOM
08/11/2010 17h08 - Publicado há 13 anos
Wanderley, Cláudia Lélis e Jr Coimbra
Os deputados Júnior Coimbra (PMDB) e Marcello Lélis (PV), este representado pela esposa, Claúdia Lelis, foram homenageados na noite desta quinta-feira, 28, com o título Destaque Empresarial e Profissional 2010, pelos relevantes serviços prestados à sociedade tocantinense e pela expressiva votação conquistada no último dia 3 de outubro; o primeiro, como candidato a deputado federal, o segundo, reeleito, o mais votado da Capital. Tendo como palco o Cabana Eventos, no centro de Palmas, a iniciativa foi do Instituto Brasileiro de Publicidade e Pesquisa – IBPP, que completa este ano a 11ª edição do evento na Capital do Tocantins. O idealizador, Rodolfo Rosa da Silva Júnior, informou que o critério de definição dos homenageados é determinado com base em pesquisa de opinião pública. Além dos dois deputados estaduais, foram homenageados também cerca de 80 empresários e profissionais liberais palmenses. Também recebeu o título o presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Wanderley Barbosa, eleito no último dia 3 deputado estadual.