Assembléia confere títulos de Cidadão Tocantinense

Por DICOM
10/11/2010 19h27 - Publicado há 13 anos
Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins
Nesta quarta-feira, dia 10, a Assembléia Legislativa homenageia com o título de Cidadão Tocantinense o senhor Euclides Correia Costa e a senhora Aldenora Sardinha Mourão. A sessão solene está marcada para as 9h, no plenário da Assembléia Legislativa. Os títulos foram solicitados, por intermédio de projeto de lei de autoria do deputado Toinho Andrade (DEM). Euclides Costa é goiano e foi vereador na primeira legislatura da Câmara Municipal de Palmas, onde teve atuação destacada nas ações de desenvolvimento da Capital. Já Aldenora Mourão nasceu em Carolina/MA e reside na cidade de Porto Nacional desde 1972. Além de esposa e mãe, Aldenora teve papel importante na atividade rural e na sociedade tocantinense. (Penaforte Diaz)