Praia Norte pode contar com mercado municipal

Por DICOM
18/11/2010 11h04 - Publicado há 13 anos
Deputado Manoel Queiroz (PPS)
Foi aprovado, na ordem do dia vespertina desta quarta-feira, dia 17, um requerimento do deputado Manoel Queiroz (PPS) que solicita convênio do Governo Estadual com a prefeitura de Praia Norte, objetivando a construção de um mercado municipal na cidade. Por meio de outra matéria, Queiroz quer ainda que o Governo Estadual e a prefeitura de São Sebastião do Tocantins formem parceria para recuperar e asfaltar as vias públicas no referido município. De autoria do presidente desta Casa de Leis, deputado Júnior Coimbra (PMDB), também foi aprovada uma proposta que pede ao Legislativo a indicação da “Comenda da Ordem do Mérito Legislativo” a Confúcio Aires de Moura, natural da cidade tocantinense de Dianópolis, por ter sido eleito governador do Estado de Rondônia, nas últimas eleições. Ainda foi autorizado pelo Plenário o envio de expediente ao presidente do Tribunal de Contas do Estado – TCE -, solicitando cópias das prestações de contas dos exercícios de 2009 e 2010 e também o relatório de uma auditoria realizada nos últimos dois anos, na administração municipal da cidade de Paranã. Os pedidos são de iniciativa do deputado José Viana (PPS). (Elpídio Lopes)