Júnior Coimbra em Brasília com a bancada federal do PMDB e com o ministro da Integração

Por DICOM
08/12/2010 10h38 - Publicado há 13 anos
Ministro João Santana e dep Júnior Coimbra
O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Júnior Coimbra (PMDB), esteve nesta quinta-feira, 2, em Brasília-DF, onde manteve importantes e produtivos encontros, entre os quais, com destacados membros da bancada federal do PMDB eleita – deputados e senadores -, e com o ministro da Integração Nacional, João Santana, de quem recebeu informações sobre projetos do ministério em execução no Tocantins. Importantes encontros, principalmente para quem, como ele, que assumirá uma vaga na Câmara Federal a partir de 1º de fevereiro de 2011, e precisará de apoio para seus projetos. Júnior Coimbra manteve encontro com o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (SP), vice-presidente eleito; com deputado Henrique Eduardo Alves (RN), líder do PMDB na Câmara; e com os senadores Valdir Raupp (RO) e Renan Calheiros (AL). Júnior Coimbra, que costuma aproveitar ao máximo o tempo como forma de respaldar seus projetos políticos, haja vista a campanha vitoriosa que o elegeu deputado federal, acredita que quanto mais cedo começar seu trabalho melhor para o Tocantins. No ministério da Integração Nacional conheceu projetos em andamento no estado. Entre os quais, projetos voltados para o turismo, como a estruturação das imediações da Cachoeira da Velha (município de Mateiros), que visa aumentar o fluxo de turistas e aumentar a venda de produtos regionais, e o que visa desenvolver o potencial apícola (criação de abelhas) em toda a Região do Jalapão (oito municípios), integrando o sistema produtivo e aproveitando as condições favoráveis existentes.