Deputado sugere título de cidadania para religioso

Por DICOM
08/12/2010 17h50 - Publicado há 13 anos
Um projeto de lei de autoria do deputado José Geraldo (PTB) foi encaminhado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), pela Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, durante o expediente da sessão vespertina desta quarta-feira, dia 8. Por meio da matéria, o parlamentar propõe a concessão de título de Cidadania Tocantinense ao médium e tribuno Divaldo Pereira Franco, em virtude do trabalho religioso que ele desenvolve em prol do amor às famílias brasileiras, bem como às do Estado. A obra de Divaldo, segundo o parlamentar, está sendo propagada em vários países, além de o homenageado ter recebido o título de Doctor Hionoris Causa em Humanidades, pela Universidade de Montreal no Canadá e pela Universidade Federal da Bahia e Doutor em Parapsicologia pela Cyberam Universty, em Ilinois, Estados Unidos. A proposta pelo petebista só pode ser concedida ao homenageado após ela ser avaliada e aprovada na CCJ e no Plenário da Casa. (Elpídio Lopes)