Agradecimentos marcam despedida de Coimbra

Por DICOM
01/02/2011 12h46 - Publicado há 13 anos
Donizeth representou Coimbra em despedida
A manhã desta segunda-feira,31, começou em clima de confraternização na Assembléia Legislativa. Palavras de agradecimento marcaram a despedida do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Júnior Coimbra, do comando da AL, no seu último dia de mandato no parlamento estadual e às vésperas de assumir a função de deputado federal,vaga conquistada na eleição de 3 de outubro de 2010. A reunião, com a presença de diretores e coordenadores da Casa, aconteceu sem a presença de Coimbra em função dele já se encontrar na Capital Federal para a posse nesta terça-feira, 01. O secretário geral da Assembléia, Donizeth Silva, foi quem saudou a todos os auxiliares em nome de Coimbra. Donizeth disse também ser grato por ter dirigido a Assembléia durante o mandato de Coimbra, afirmando ter sido um período de muito ganho para a Assembléia. “Júnior Coimbra, à frente da presidência, garantiu grandes vitórias políticas e profissionais. Basta lembrar que com coragem e dinamismo possibilitou melhorar salários, adquirir novos equipamentos e móveis, além de dar melhores condições de trabalho para os servidores”, manifestou Donizeth. Além do Secretário Geral, os diretores de administração, Jair Venâncio, de informática, Carlos Rogério, e de orçamento e finanças, José Egidio, também fizeram seus agradecimentos à atual presidência da AL e equipes de trabalho. O coordenador Raimundo Guimarães falou em nome dos demais servidores. (Elpídio Lopes)