Legislativo já tem nova composição parlamentar

Por DICOM
01/02/2011 17h27 - Publicado há 13 anos
Deputada Solange Duailibe preside Parlamento
Após discurso da presidente da Mesa Diretora, deputada Solange Dualibe (PT), foram concluídos, às 11h30, os trabalhos da solenidade de posse dos 24 deputados, eleitos no último dia 3 de outubro. O ato final foi a convocação de sessão extraordinária para a eleição da nova Mesa Diretora para o primeiro biênio da 7ª Legislatura (1º de fevereiro de 2011 a 31 de janeiro de 2013). Após os procedimentos regimentais de abertura, o roteiro da solenidade de posse contou com discursos de deputados representando o bloco oposicionista (Sargento Aragão – PPS) e de situação (Freire Junior – PSDB), além do vice-governador João Oliveira (DEM). Na programação artística, os presentes foram brindados com a apresentação do grupo musical VozToc que cantou o Hino Nacional e a oração cristã “Pai Nosso”. Prestigiaram a solenidade o prefeito de Palmas, Raul filho (PT), o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Severiano Costandrade, o procurador-geral de Justiça, Clenan Renaut, o defensor público geral, Marcelo Tomaz, o procurador-chefe da Procuradoria da República, João Gabriel Morais de Queiroz, o presidente interino do Tribunal de Justiça, Antônio Felix, o presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Ivory de Lira (PT), o monsenhor Rui Cavalcante, o presidente da ATM, prefeito Manoel Silvino, e o bispo da Igreja “Fonte da Vida”, Cleber Rodrigues. (Penaforte Diaz)