Deputada pede delegado e médico para Pau D’Arco

Por DICOM
10/02/2011 10h32 - Publicado há 13 anos
Mesa Diretora da Assembléia Legislativa
Os deputados aprovaram, na sessão da tarde desta quarta-feira, dia 9, dezoito requerimentos de autoria da deputada Luana Ribeiro (PR), entre eles os que solicitam a disponibilização de delegado civil e de um médico concursado para o município de Pau D´Arco. Para a Prefeitura de Pau D´Arco, foram aprovados ainda mais três requerimentos que prevêem celebração de convênios para doação de ambulância, disponibilização de viatura policial e reforma e ampliação das escolas municipais. Os outros municípios beneficiados pelas solicitações da deputada Luana Ribeiro foram Palmas, Maurilândia, Miranorte, Goiatins e Abreulândia. Os pedidos de celebração de convênios referem-se a apoio para festas populares, aquisição de ônibus escolar, revitalização da Praia do Caju, reforma de delegacia e implantação de iluminação pública. (Patrícia de Assis)