Primeira reunião da Assembléia Participativa acontece em Araguaína

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Logomarca
O lançamento do Programa Assembléia Participativa foi realizado com sucesso no Extremo-Norte do Estado, no último dia 19, em Araguatins. E com o objetivo de expandir a iniciativa municipalista as demais regiões, a primeira reunião da Assembléia Participativa será realizada no Norte do Tocantins esta semana. A programação que acontecerá na Câmara Municipal de Araguaína, nos dias 4 e 5, contará com a presença de prefeitos, vereadores e presidentes de autarquias de 19 cidades. O encontro que aconteceria em Augustinópolis, neste final de semana, foi transferido para 6 e 7 de julho e a data do encerramento desta primeira edição da Assembléia Participativa será nso dias 13 e 14 de julho, na Capital. As datas das demais reuniões não foram alteradas. Acesse o site www.assembleiaparticipativa.to.gov.br ou www.al.to.gov.br e opine. A missão da Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do Cidadão é estreitar as relações dos poderes constituídos, dando oportunidade à população de participar diretamente na gestão pública do Estado, seja reivindicando ou dando sugestões sobre os benefícios prioritários para cada localidade.