Parlamentares querem ouvir presidentes da Unimed Tocantins e da Prodent
O requerimento do deputado Raimundo Palito (PP), que tramitou em regime de urgência urgentíssima, convocando os presidentes da Unimed Tocantins e da Prodent para a reunião na Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Turismo da Assembléia Legislativa, foi aprovado durante a sessão da manhã desta quarta-feira, dia 27.
Durante a sessão, também foram aprovados outros 154 requerimentos, incluindo nove solicitações que tramitaram em regime de urgência. O deputado José Geraldo (PTB) foi o que obteve o maior número de pedidos aprovados, 132.
O deputado Sargento Aragão (PPS) conseguiu aprovar cinco requerimentos com tramitação de urgência, todos voltados para atender a reivindicações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado do Tocantins.
A deputada Josi Nunes (PMDB), que teve seis requerimentos de sua autoria aprovados, aceitou a subscrição dos colegas Eli Borges (PMDB), Stalin Bucar (PR) e Osires Damaso (DEM), para o pedido de criação da Frente Parlamentar de Políticas Sobre as Drogas.
Também tiveram solicitações aprovadas durante a sessão desta manhã os deputados Manuel Queiroz (PPS), Osires Damaso (DEM), Marcello Lelis (PV) e Wanderlei Barbosa (PSB). (Patrícia de Assis)