Deputados recebem comitiva da Bahia nesta quinta-feira

Por DICOM
28/04/2011 15h09 - Publicado há 13 anos
(Imagem sem título)
Uma comitiva baiana, composta por parlamentares e representantes da sociedade organizada, será recebida nesta quinta-feira, dia 27, às 11h, pelos deputados, na sala de reunião da presidência da Assembléia Legislativa. O objetivo, segundo o líder do grupo, deputado Herbert Barbosa, é interagir para troca de idéia com autoridades e lideranças locais, a fim de subsidiar o movimento de luta pela criação do Estado do São Francisco, no Oeste da Bahia. Além do deputado Herbert, compõe a comitiva prefeitos e vereadores das cidades de Barreiras, Luiz Eduardo Magalhães, São Desidério, Formosa do Rio Preto, Catolândia, Baianópolis, jornalistas e representantes de entidades baianas como CDL, Rotary Club, OAB, comissão de Paz, dentre outras. A programação prevê ainda audiências com o governador do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB) e o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT). À noite, a partir das 19h30, haverá uma confraternização, no Hotel Pousada dos Girassóis, com a comitiva e cidadãos tocantinenses que atuaram na luta de criação do Estado do Tocantins. (Raimundo Penaforte)