Damaso é novo presidente do DEM estadual

Por DICOM
03/05/2011 14h07 - Publicado há 13 anos
Deputado Osires Damaso (DEM)
Damaso é novo presidente do DEM estadual O deputado Osires Damaso (DEM) subiu à tribuna, na manhã desta terça-feira, dia 3, para anunciar que foi escolhido para assumir a presidência do Diretório do Democratas no Tocantins. “Por minha própria conta fui a Brasília, sem comunicar a nenhum outro líder, conversar com a Executiva Nacional e de lá saí decidido a ficar no DEM para dar sustentação aos companheiros que vão disputar o pleito de 2012”, explicou Damaso. “Decidi permanecer no partido que me permitiu conquistar meu mandato”, acrescentou. Depois de uma breve avaliação da situação do partido no Estado que sofreu muitas perdas após a criação da nova legenda para a qual migraram diversos nomes representativos da política tocantinense, o parlamentar demonstrou sua confiança no futuro do partido. Ao final, Damaso anunciou a realização de uma reunião na próxima quinta-feira, na sala da Presidência da Casa, com prefeitos e vereadores da legenda, para discutir os rumos do DEM nas eleições do próximo ano. (Patrícia de Assis)