NOTA DE AGRADECIMENTO

Por DICOM
08/06/2011 14h19 - Publicado há 13 anos
(Imagem sem título)
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Raimundo Moreira, por meio desta nota, agradece a todos os servidores, parlamentares, amigos, familiares e cidadãos em geral que participaram da missa de Ação de Graças pela recuperação de sua saúde. O ato religioso aconteceu na segunda-feira, dia 6, às 8h30, no auditório desta Casa de Leis. Informamos a todos que Moreira está em plena recuperação e, por recomendação médica, encontra-se em repouso. Moreira disse que é muito difícil expressar em palavras seu sentimento de gratidão em relação às manifestações que tem recebido, mas adianta que gostaria de externar sua gratidão a cada um que, direta ou indiretamente, tenha demonstrado seus sentimentos de esperança e solidariedade. Raimundo Moreira agradece a todos de coração.