Deputados participam de encontro de vereadores em Palmas

Por DICOM
13/06/2011 17h48 - Publicado há 13 anos
Hino Nacional abre evento
O presidente em exercício da Assembléia, deputado Eli Borges (PMDB), e os parlamentares Wanderlei Barbosa (PSB) e Osires Damaso (DEM) participaram da abertura do 1º Encontro de Presidentes de Câmaras de Vereadores do Tocantins, realizado na manhã desta sexta-feira, dia 10, em Palmas. O evento pretende auxiliar os chefes dos legislativos municipais em assuntos como orçamento público e reforma política. Durante a abertura, o presidente da Câmara de Palmas, vereador Ivory de Lira (PT), comentou sobre a necessidade de orientação das casas legislativas municipais. “Muitas vezes as câmaras tem suas contas rejeitadas por falhas técnicas, e não por desonestidade. Entretanto, faltam condições para que as câmaras possam contratar equipes técnicas para a elaboração dos relatórios”, descreveu. (Glauber Barros)