PMDB começa a preparar seus candidatos no Tocantins

Por DICOM
20/06/2011 18h50 - Publicado há 13 anos
Direção vai priorizar candidatos capacitados
O presidente interino da Assembléia Legislativa, deputado Eli Borges (PMDB) participou, na manhã deste sábado, dia 18, junto com o presidente nacional do partido, senador Valdir Raupp (RO) e o presidente da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), o ex-ministro dos Transportes Eliseu Padilha, de reunião no auditório da Casa para reiniciar as atividades da FUG no Tocantins. A presidente regional da Fundação, deputada Josi Nunes (PMDB), explicou que o objetivo da Fundação é oferecer cursos preparatórios para os candidatos como: Básico de Formação Política; Formação de Agentes de Cidadania Comunitária, e para Gestores Públicos Municipais. “Vamos preparar os candidatos do partido aos cargos eletivos de 2012”, destacou. Depois de enfatizar que o partido trabalha para ter candidatura própria de cada município brasileiro, o presidente da FUG, Eliseu Padilha, explicou que a partir de agora todos os candidatos terão de fazer o curso. “É uma norma interna do PMDB. Ninguém será candidato se não fizer o curso”, ressaltou. Ainda durante o encontro lideranças do PMDB anunciaram a pré-candidatura do deputado Eli Borges à Prefeitura de Palmas. (Patrícia de Assis)