Executiva do PMDB se reúne em Palmas

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Reunião do PMDB
A executiva municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) esteve reunida na tarde desta segunda-feira, dia 23, na sede diretório do partido em Palmas. Na pauta da reunião, convocada pelo presidente metropolitano da sigla, deputado Eli Borges, foram discutidos, dentre outros assuntos, a busca do fortalecimento das bases políticas do PMDB, da aproximação da legenda com a sociedade, além da filiação de novas lideranças ao partido. Outros parlamentares da bancada do PMDB na Assembléia Legislativa também participaram do encontro, como, por exemplo, o presidente da Casa, deputado Carlos Henrique Gaguim e Iderval Silva. Além deles, ainda marcaram presença, os vereadores da Capital, Evandro Gomes e Cirlene Pugliese, o secretário estadual da Indústria e Comércio, Eudoro Pedroza, e o ex-deputado estadual, José Augusto.