Moreira acompanha posse de novos membros do TRE

Por DICOM
05/07/2011 18h13 - Publicado há 13 anos
Moreira participa da solenidade de posse no TRE
O presidente do Assembleia Legislativa, deputado Raimundo Moreira (PSDB), prestigiou na noite de sexta-feira, dia 1°, a Sessão Solene de posse de novos membros do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral – TRE. Tomaram posse na referida função, o Juiz de Direito José Ribamar Mendes Júnior e o Desembargador, Marcos Vilas Boas, e ainda o também desembargador, Bernardino Lima Luz, como Membro suplente. No decorrer da solenidade foram empossados respectivamente como presidente e vice-presidente do TRE os desembargadores Marcos Vilas Boas e José de Moura Filho. Também passaram pela mesma formalidade o juiz Marcelo Albernaz que assumiu a função de Corregedor Regional Eleitoral, já o juiz Francisco de Assis Gomes Coelho foi empossado no cargo de vice-Corregedor Eleitoral. Moura Filho que pretendia concorrer à reeleição como presidente da instituição foi surpreendido com uma decisão liminar da ministra corregedora do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Nancy Andrighi, expedida no início da noite desta sexta-feira, que impediu José de Moura a concorrer sua reeleição. Com a decisão, Marco Villas Boas, que disputaria com Moura Filho, assumiu a presidência do TRE. (Elpídio Lopes)