Deputados se despedem do primeiro semestre

Por DICOM
12/07/2011 12h37 - Publicado há 13 anos
Moreira: "saldo positivo no Parlamento"
Ao final das sessões extraordinárias, realizadas na tarde desta quinta-feira, dia 7, os deputados se despediram do primeiro semestre de 2011, desejando paz no recesso aos seus pares, funcionários e à imprensa, e agradecendo a todos por colaborarem com o bom andamento dos trabalhos legislativos nos primeiros cinco meses da Legislatura de 2011. As falações foram iniciadas pelo presidente do Parlamento, deputado Raimundo Moreira (PSDB), que agradeceu o empenho dos demais deputados em votar as matérias mais urgentes e relevantes na Casa. “Estou agradecido pela compreensão dos colegas ao permitir que pudéssemos conduzir os trabalhos de forma tranqüila para, no final do semestre, obter saldo positivo no Parlamento”, exclamou Moreira. Os demais deputados que usaram a palavra para fazer seus agradecimentos e elogios aos colegas e demais servidores foram José Geraldo (PTB), Eli Borges (PBDB), José Bonifácio (PR), Amália Santana (PT), Ricardo Ayres (PMDB), Raimundo Palito (PP) e Marcello Lelis (PV). (Elpídio Lopes)