Colegas de trabalho fazem homenagem a seu Arimatéia
Entre amigos e familiares o servidor José Arimatéia Rocha Coelho (seu Arimatéia) comemorou, em grande estilo, seus 22 anos serviços no Legislativo Tocantinense. A solenidade aconteceu na tarde de sexta-feira, na sala de reunião da presidência da Casa, quando ele anunciou sua aposentadoria.
Em meio aos depoimentos emocionados dos amigos, Arimatéia traçou um painel de sua trajetória no Tocantins, destacando sua carreira profissional, a convivência com os colegas, suas lutas e sonhos. “Estou deixando esta Casa com a certeza de que cumpri minhas obrigações com ética e respeito aos amigos, aos nossos deputados e, principalmente, no atendimento respeitoso a todos os cidadãos que procuram este Parlamento", disse.
Arimatéia concluiu, agradecendo o apoio de todos os colegas de trabalho, da esposa Maria de Jesus, dos filhos Michell, Michella e Maurício. “Não estou parando não, vou procurar o que fazer, pois os sonhos nunca terminam e eu tenho muito força de vontade e alegria de viver”, acrescentou.
Seu Arimatéia nasceu na cidade de Sambaíba, no Maranhão. Estudou no Liceu Piauiense, em Teresina/PI, e fez Curso Técnico em Contabilidade na cidade de São Paulo. Trabalhou no Banco Itaú, Texa Industrial e Comercial Araguaia. Em 1989, entrou na Assembléia como diretor de Contabilidade, na cidade de Miracema. No ano de 1992, foi aprovado no concurso público da Casa. Ao longo dos anos, ocupou vários cargos como diretor Financeiro, diretor Administrativo e diretor de Recursos Humanos da Assembléia. (Penaforte Diaz)