Ricardo Ayres despede-se do Parlamento

Por DICOM
27/10/2011 10h15 - Publicado há 12 anos
Dep Ayres agora é o primeiro-suplente de Queiróz
Da tribuna, o deputado Ricardo Ayres (PMDB) despediu-se dos colegas parlamentares e dos servidores do Legislativo, na tarde desta quarta-feira, dia 26. Ayres assumiu como segundo-suplente da coligação PMDB-PP-PPS-PDT-PSB a vaga de Manoel Queiróz (PPS), cuja licença de 121 dias, iniciada em julho, expira na próxima semana. Como, desde então, o primeiro-suplente do grupo, o vereador de Araguaína, Jorge Frederico, não compareceu ou justificou sua ausência, a Mesa Diretora declarou nesta quarta-feira a primeira-suplência do grupo na Assembleia vacante e empossou o deputado Ayres em seu lugar. Entretanto, Queiróz continua a ser o titular da vaga. Em seu discurso, Ayres agradeceu a oportunidade do aprendizado que teve com a experiência de legislador e afirmou que vai seguir em sua luta por seus ideais. “Independentemente de estar no Parlamento ou não, eu continuo a ser o mesmo de sempre. Eu não mudo de lado”, disse. Em seguida, o deputado recebeu homenagens dos colegas. O líder do governo, parlamentar José Bonifácio (PR), declarou que gostaria que o peemedebista permanecesse por mais dois anos nesta Casa de Leis para continuar a debater com ele os assuntos pertinentes ao Estado. Já o petista Zé Roberto comentou que a passagem de Ayres “enriqueceu o Parlamento”. (Glauber Barros)