Deputado Federal Esperidião Amim visita Parlamento Tocantinense

Por DICOM
08/12/2011 14h52 - Publicado há 12 anos
Com a sessão suspensa, Moreira recebeu Amim
Em visita ao Tocantins para o Encontro Regional do Partido Progressista (PP), o deputado federal Esperidião Amim (PP/SC) foi recebido na manhã desta quinta-feira, dia 8, pelos parlamentares tocantinenses, no Plenário desta Casa de Leis, durante a suspensão da sessão ordinária. O parlamentar acompanha lideres políticos da sigla como o deputado federal Lázaro Botelho (PP/TO) e o deputado estadual Raimundo Palito (PP). Em seu breve discurso, Esperidião Amim agradeceu a receptividade dos parlamentares e comentou sobre sua alegria em voltar ao Tocantins para fortalecer as discussões do partido em busca de novas adesões. Para o catarinense, o Tocantins é o maior exemplo de progresso no Brasil que, segundo ele, tem tido um desenvolvimento de grande relevância. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Raimundo Moreira (PSDB), agradeceu a visita do parlamentar e destacou que a Casa Legislativa atualmente é composta por importantes líderes partidários e que, apesar da divergência de idéias, tem sido pautada pela seriedade e diálogo. (Maisa Medeiros)