Moreira agradece empenho de servidores em 2011

Por DICOM
21/12/2011 18h53 - Publicado há 12 anos
Moreira também anunciou novo afastamento
Um momento de alegria e confraternização marcou a manhã desta quarta-feira, dia 21, na Assembleia Legislativa do Tocantins. Parlamentares, servidores e prestadores de serviços foram brindados com mensagens de feliz Natal e de Ano Novo, coquetel e distribuição de cestas natalinas. O presidente do Parlamento, deputado Raimundo Moreira (PSDB), iniciou a solenidade ao agradecer o empenho dos servidores e o apoio dos parlamentares nos trabalhos legislativos durante o ano de 2011. “Mais uma vez honramos a tradição desta Casa de Leis ao promover esse merecido momento de comunhão. Meus sinceros agradecimentos e feliz Natal a todos vocês e familiares”, disse o parlamentar. Moreira finalizou seu discurso ao anunciar que vai se afastar por alguns dias de suas funções no Legislativo para tratamento médico, em São Paulo, a partir da próxima segunda-feira, dia 26. Em seguida iniciou-se a entrega das cestas natalinas. Os deputados Marcello Lelis (PV) e Josi Nunes (PMDB) entregaram as primeiras cestas para os funcionários mais idosos da Casa, Maria Nascimento Lustosa e José Martins Jorge, respectivamente. (Penaforte Diaz)