Solange anuncia apoio ao senador João Ribeiro

Por DICOM
14/02/2012 11h49 - Publicado há 12 anos
Deputada também criticou Siqueira Campos
A deputada Solange Duailibe (PT) ocupou a tribuna na sessão desta quinta-feira, dia 9, para anunciar uma provável aliança política entre o senador João Ribeiro (PR) e o prefeito de Palmas Raul Filho (PT). “Estamos juntos com o senador porque acreditamos em seu projeto político e nas posições que tomou ao longo dos anos”, disse. Ela acrescentou que é também uma postura contra o governo Siqueira Campos pois considera a atual administração um retrocesso para o Estado do Tocantins. “O governador não cumpriu, até agora, nenhuma promessa de campanha. Não baixou as taxas de energia elétrica, da água e os preços dos combustíveis”, alegou a deputada. Solange ressaltou ainda a falta de apoio do governo à prefeitura de Palmas. “Temos uma administração democrática e competente, mas é perseguida só porque o prefeito é Raul Filho é do PT”, protestou. Para o deputado José Bonifácio (PR), a aliança anunciada é frágil e pode ser prejudicial para o senador João Ribeiro. “Há pouco tempo, João Ribeiro foi traído pelo PMDB quando pretendia ser candidato a governador e, não, por Siqueira Campos. Sou amigo do senador, mas ele pode estar indo para uma aventura”, comentou. Já a deputada Luana Ribeiro (PR) disse que o senador não foi candidato ao governo do Estado porque julgou que aquele não era o momento certo, “mas que sua hora vai chegar”. “Ele é livre e desimpedido. Foi eleito senador com a maior votação do Estado, teve mais votos que o próprio governador e tem ciência de suas ações”, esclareceu Luana. (Penaforte)