Sandoval Cardoso se licencia do Parlamento

Por DICOM
08/03/2012 13h24 - Publicado há 12 anos
Sandoval vai assumir Secretaria das Cidades
Após a apresentação de um ofício que comunica sua licença da Assembleia Legislativa, o deputado Sandoval Cardoso (PSD) usou a tribuna na tarde desta quarta-feira, dia 7, para comentar sobre sua nova função, a de secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do governo Siqueira Campos (PSDB). Sandoval ressaltou que fará o possível para dar uma boa contribuição ao Estado e que está preparado para encarar o desafio. Em seu lugar, toma posse o suplente da coligação PMDB/PP/PPS/PDT/PSB, deputado Jorge Frederico (PSD). Em nome da oposição, o deputado Sargento Aragão (PPS) parabenizou o governador pela escolha de Sandoval e disse que torce para que as mudanças sejam positivas para a população. “Apesar das críticas, sei reconhecer quando uma decisão é acertada. Espero que o trabalho do deputado traga os resultados esperados”, enfatizou Aragão. Da situação, Marcello Lelis (PV) falou do ganho que o Tocantins vai ter com a reforma do secretariado iniciada pelo governo e salientou que as mudanças estratégicas conduzidas por Eduardo Siqueira Campos são essenciais para vencer as dificuldades enfrentadas no primeiro ano de mandato. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Raimundo Moreira (PSDB), enfatizou as reviravoltas em favor do governo e disse que as vitórias do Executivo refletem também o bom trabalho desta Casa. “É bom saber que os deputados estão dispostos a colaborar com esse grande projeto do governo que resulta em ações que beneficiam todo o Tocantins”, complementou o presidente. A sessão foi acompanhada pelo novo secretário de Relações Institucionais do Estado, Eduardo Siqueira Campos, que se reuniu na sala da presidência na tarde de hoje, com os parlamentares de situação para agradecer ao deputado por ter aceitado o convite. Eduardo também convidou os parlamentares para a posse dos novos secretários nesta quinta-feira, dia 8, às 14h. (Maisa Medeiros)