Toinho Andrade pede serviços para colégio de Porto Nacional

Por DICOM
21/03/2012 12h01 - Publicado há 12 anos
Toinho Andrade pede urgência em obras de colégio
Foram aprovados, na ordem do dia desta terça-feira, dia 20, dois requerimentos que tramitaram em regime de urgência, do deputado Toinho Andrade (PSD), que solicitam serviços no Colégio Estadual Professor Florêncio Aires da Silva. Por meio dos dois instrumentos, o deputado pede a reforma do auditório, construção da cobertura e iluminação da quadra de esporte do referido colégio portuense. O deputado Carlão da Saneatins (PSDB) quer que o Executivo construa praças públicas e academias nas quadras 804 e 1.104 Sul em Palmas e encaminha anteprojeto de lei pedindo que o governo absorva os empregados da Companhia de Saneamento do Tocantins – Saneatins. Também por meio de anteprojeto, Stalin Bucar (PR) pede ao governo a criação de linha de financiamento do Prodivino para aquisição de colete inflável para motociclistas. A sugestão para que o poder público estadual distribua sopa às famílias carentes de 131 municípios tocantinenses é da deputada Luana Ribeiro (PR). Entre as cidades que devem ser beneficiadas estão Guaraí, Combinado, Augustinópolis e Esperantina. Já Sandoval Cardoso (PSD) solicitou, entre outras coisas, uma Circunscrição Regional de Trânsito em Nova Olinda, pavimentação no bairro Santa Rosa e Santo Antônio em Colinas. Com vários requerimentos aprovados Wanderlei Barbosa (PSB) defendeu a implantação de sinalização horizontal e vertical de trânsito nas vias urbanas de dezenas de municípios, entre eles Rio Sono, Couto Magalhães, Cristalândia, Nova Olinda, Palmeirópolis, Paranã e Riachinho. Na mesma ordem do dia, foram aprovados ainda pedidos do líder do governo, deputado Osires Damaso (DEM), para a instalação de uma unidade de terapia intensiva no Hospital Regional de Paraíso e a recuperação de trechos das TO-242 e TO-280. (Elpídio Lopes)