Solicitado hospital infantil para Augustinópolis

Por DICOM
28/03/2012 14h40 - Publicado há 12 anos
Deputado Iderval Silva (PMDB)
A implantação de um Hospital Infantil e de uma Unidade de Pronto- Atendimento no município de Augustinópolis foram algumas das solicitações aprovadas na ordem do dia desta terça-feira, dia 27. As propostas são de autoria do deputado Iderval Silva (PMDB) e pretendem atender a reivindicações da população do município, na área de Saúde. Um total de 26 requerimentos teve aprovação nesta manhã, dentre eles um da deputada Solange Duailibe (PT) que propõe que seja firmado convênio entre a Fundação Cultural e a Prefeitura de Fortaleza do Tabocão, sugerindo transferência de recursos do Estado para o município, para a realização da 33ª Romaria do Senhor do Bonfim. O deputado Toinho Andrade (PSD), por sua vez, solicitou reformas de um ginásio esportivo na cidade de Fátima e da quadra de esportes de um Colégio Estadual de Porto Nacional. Marcello Lelis (PV) requer providências para coibir o uso abusivo de som automotivo no distrito de Taquaruçu. Já Stalin Bucar (PR) solicita convênio para reforma e ampliação da feira coberta de Miranorte, assim como melhorias na estrutura da Delegacia de Polícia Civil da cidade. A solicitação do deputado Osires Damaso (DEM) refere-se à inclusão de disciplinas de apicultura e ovinocaprinocultura na grade curricular de escolas rurais como parte do projeto “Ensino Inovador e Educação Integral Rural”. Já Zé Roberto (PT) propõe a implantação de redutor de velocidade na TO-050, entre os setores Santa Fé e Aureny IV, em Palmas. (Maisa Medeiros)