Comitiva do Mato Grosso visita Assembleia do Tocantins

Por DICOM
08/05/2012 08h59 - Publicado há 12 anos
Comitiva matogrossense vista AL Tocantins
Uma comitiva integrada por líderes políticos e empresariais do estado de Mato Grosso visitou as dependências da Assembleia Legislativa durante sessão realizada na tarde desta quarta-feira, 02 de maio. A comitiva foi recebida em plenário pelos parlamentares presentes à sessão ordinária. Na oportunidade, o deputado José Geraldo (PTB) adiantou que ali se encontravam vários prefeitos, vereadores, líderes políticos e ruralistas que estavam em busca de apoio para viabilizar a construção da BR-242, que liga o território tocantinense ao estado de Mato Grosso, passando pelas dependências da Ilha do Bananal. O deputado Wanderlei Barbosa (PSB) adiantou que esta integração é de muita importância para os dois estados e garantiu apoio na realização do empreendimento. O mesmo posicionamento também foi defendido pelo deputado Eli Borges (PMDB). Para o presidente da Casa, deputado Raimundo Moreira (PSDB), a presença do colega deputado Baiano Filho, líder da comitiva, é o fator que determina a importância da obra, que vai possibilitar a integração de vários municípios localizados naquela região, além de encurtar o caminho entre os dois estados, garantindo o escoamento da produção em todas as estações do ano. Moreira afirmou que gostaria que todos os parlamentares estivessem em plenário para hipotecar de viva voz o apoio na realização desta “grande obra”. (02-05-12 - Belmiro Gregório).