Deputada alega motivação política contra prefeito de Colinas

Por DICOM
23/05/2012 18h31 - Publicado há 12 anos
Deputada Amália Santana (PT)
Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira, dia 23, a deputada Amália Santana (PT) questionou a intenção de uma Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE), no último dia 21, que determinou que o prefeito José Santana (PT), de Colinas do Tocantins, restaure a pintura original dos prédios públicos da cidade. Segundo a denúncia, ele estaria fazendo o uso das cores do seu partido (vermelho e branco) em fachadas e uniformes escolares. Para Amália, “é preciso que haja mais zelo e cuidado na hora de tomar decisões como essa. Esse tipo de atitude causa um constrangimento ao administrador e prejuízos de ordem moral e econômica ao município”. Ela afirma que as denúncias foram motivadas por questões políticas. “Devo dizer que o prefeito de Colinas mantém seu dever moral de trabalhar pelo município. E que essas intrigas feitas por um vereador, o Sr. Ricardo Alves de Sousa (PP), mostram que ele trabalha na contramão dos interesses dos cidadãos de Colinas”, desabafou Amália. A deputada adiantou que todas as placas, pinturas e demais referências às cores citadas já foram retiradas, conforme solicitação da Justiça. “Lamentamos porque isso mexe com a auto-estima da população”, finalizou. (Penaforte Dias)