Presidente eleito diz que seu mandato vai ser pautado pela cordialidade

Por DICOM
20/07/2012 15h18 - Publicado há 11 anos
Presidente eleito, deputado Sandoval Cardoso
Em um discurso de agradecimento, o presidente eleito da Assembleia Legislativa, deputado Sandoval Cardoso (PSD), destacou que sua gestão será pautada pelo trabalho em prol do Tocantins e que vai se empenhar para manter a cordialidade e harmonia na Casa. Sandoval foi eleito nesta quinta-feira, dia 5, para presidir o Parlamento no segundo biênio (1º de fevereiro de 2013 a 31 de janeiro de 2015) da 7ª Legislatura e deve tomar posse no ano que vem. Entre os agradecimentos, Sandoval mencionou os deputados que o elegeram, os familiares presentes na sessão e o secretário estadual Eduardo Siqueira Campos, a quem teceu elogios pela sua amizade. “Quero trabalhar em parceria com o governador Siqueira Campos para ajudar na realização dos projetos importantes para o Estado”, destacou o novo presidente da AL. Em seguida, o deputado José Bonifácio (PR), que também disputou a eleição, subiu à tribuna e em poucas palavras disse que o pleito teve o resultado esperado. “Na política, não existem inimigos e, sim, divergência de ideias. Não encaro o resultado desta disputa como uma derrota, mas como uma participação em um pleito democrático e espero que o grande vitorioso seja o Estado do Tocantins”, enfatizou o parlamentar. Ao finalizar a sessão, o atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Raimundo Moreira (PSDB), ressaltou a sua satisfação em conduzir o processo eleitoral. Ele também parabenizou Sandoval Cardoso e os demais membros da Mesa Diretora pela vitória e desejou sucesso e sabedoria aos eleitos. “Espero que a articulação harmônica que vi hoje continue, no sentido de equilibrar os ânimos”, concluiu o presidente que disse que, apesar de ter enfrentado dificuldades no início de sua gestão, está feliz pelo fato de o Parlamento viver hoje um tempo de harmonia. (Maisa Medeiros)