Moreira encerra semestre em confraternização com servidores

Por DICOM
25/07/2012 11h48 - Publicado há 11 anos
Moreira homenageia aniversatiantes do semestre
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Raimundo Moreira (PSDB), encerrou os trabalhos legislativos deste semestre em companhia dos servidores da Casa que fizeram aniversário neste período. Eles foram homenageados com um café da manhã, na sala da Presidência na manhã desta sexta-feira, dia 6. A solenidade começou com orações, seguida pelas palavras do deputado Moreira. “Quero parabenizar os aniversariantes do semestre desejando muitas realizações e harmonia em seu trabalho e com seus familiares. Também agradeço o empenho e apoio de todos vocês pelos excelentes serviços prestados a esse Poder, assim como a consideração dispensada à minha pessoa. Meus parabéns!”, concluiu Moreira. O servidor Valdeci Ferreira dos Santos, assessor do gabinete do deputado Amélio Cayres (PH), falou em nome dos aniversariantes do semestre. “O maior presente deste dia é estarmos aqui, com saúde e alegria, comemorando mais um ano de vida. A todos os aniversariantes, nossos votos de felicidades e muitas realizações”, disse Valdeci. (Penaforte)