Sessão em homenagem aos psicólogos é modificada

Por DICOM
29/08/2012 10h50 - Publicado há 11 anos
Deputada Josi Nunes (PMDB)
A alteração do local da sessão solene em homenagem aos psicólogos, inicialmente prevista para esta quinta-feira, dia 23, é o teor de um requerimento aprovado na manhã desta quarta-feira, dia 22, na ordem do dia. Para a autora do pedido, deputada Josi Nunes (PMDB), a mudança se faz necessária, dado que o Plenário da Assembleia Legislativa está em reforma. Ainda nesta manhã, a autora anunciou a apresentação de outro requerimento pela transferência da data da sessão para o dia 18 de outubro. Entre os demais pedidos está a revitalização da sinalização vertical e horizontal das rodovias TO-110 e TO-070, de autoria do deputado Eli Borges (PMDB). Já o parlamentar Jorge Frederico (PSD) requer a recuperação da estrada e da ponte que ligam a BR-153 à praia do Garimpinho, próxima a Araguaína. Do deputado José Geraldo (PTB) foram aprovados requerimentos que solicitam a conclusão do programa Luz Para Todos no município de Ponte Alta. Já o líder do governo, deputado Osires Damaso (DEM), requer à empresa de telefonia Oi a ampliação da Rede de Internet Banda Larga Popular (PNBL) aos bairros periféricos de Paraíso. A construção da Casa do Idoso, em Miranorte, e de casas populares em Araguacema são alguns dos pedidos do deputado Stalin Bucar (PR). O parlamentar Toinho Andrade (PSD), por sua vez, requisita à Superintendência Regional do Dnit-TO a implantação de iluminação pública na BR-153 em Alvorada. Também foi aprovado um voto de aplauso proposto pelo deputado Ricardo Ayres (PMDB) ao desembargador Antônio Felix Gonçalves por sua contribuição à Justiça e ao povo do Tocantins. O desembargador se aposentou no semestre passado. (Glauber Barros)