Após campanha, Luana destaca crescimento pessoal e político

Por DICOM
24/10/2012 12h16 - Publicado há 11 anos
Luana discursa ao lado da Mesa Diretora
“Vivi uma experiência preciosa. Foi uma grande oportunidade de crescimento pessoal e político”. Esse foi o tom do discurso da deputada Luana Ribeiro (PR) no primeiro dia do seu retorno à Assembleia após as eleições municipais deste ano. “O processo que vivi me amadureceu. Estou mais ciente da responsabilidade que nós, políticos, temos com o cidadão”, afirmou. Sobre a campanha, a parlamentar ressaltou que, independentemente das dificuldades por que passou, valeu a pena participar do processo eleitoral. “Minha sensação é do dever cumprido. Conheci Palmas de forma especial. Apresentei um grande programa de governo e dei minha contribuição ao processo, pautado por respeito ao eleitor, dignidade e coragem”, disse. Ela afirmou ter sido sincera e, por isso, está certa de que sua campanha marcou a história de Palmas pela postura íntegra, democrática e coerente. “A população reconhece isso. Quero agradecer cada voto a mim confiado. Sinto que plantamos nossa semente e que, assim como é na terra fértil, ela dará frutos na hora certa”, concluiu. (Penaforte Dias)