Jorge Frederico solicita transporte para universitários de Aparecida

Por DICOM
01/11/2012 11h12 - Publicado há 11 anos
Deputado Jorge Frederico (PSD)
Na votação matutina da Ordem do Dia desta quarta-feira, dia 31, foi aprovado, entre outras solicitações, um pedido de convênio entre o Governo Estadual e a prefeitura de Aparecida do Rio Negro. A proposta, de autoria do deputado Jorge Frederico (PSD), visa a disponibilização de ônibus para transportar os universitários daquela cidade até Palmas. A deputada Josi Nunes (PMDB), por sua vez, cobra do Executivo a manutenção e a reforma da Praça dos Girassóis, por intermédio da Secretaria Estadual de Infraestrutura. Já o petebista José Geraldo requereu, entre outras ações, a duplicação de trechos da TO-336 localizados na entrada e saída da cidade de Tupirama. Entre os pedidos do líder do Governo, deputado Osires Damaso (DEM), está a instituição de uma política de prevenção à violência contra educadores e dirigentes educacionais. O deputado Stalin Bucar (PR) solicitou ao Ministério da Saúde, através do SUS, o aumento das cotas de exames e medicamentos a vários municípios, como Dois Irmãos, Goianorte, Miracema e Araguacema. Outro parlamentar com requerimento aprovado foi Toinho Andrade (PSD), que pediu encaminhamento de Moção de Aplausos a vários prefeitos e vice-prefeitos eleitos, entre eles Marivaldo Dias, de Abreulândia, Erisvaldo Resplandes, de Cachoeirinha, Wolange Ribeiro, de Axixá, e Francisco Alves, de Recursolândia. (Elpídio Lopes)