Audiência pública busca soluções para trânsito na Capital

Por DICOM
08/11/2012 14h04 - Publicado há 11 anos
Deputado Zé Roberto (PT)
O trânsito de Palmas será tema de audiência pública na Assembleia Legislativa. A reunião, solicitada pelo deputado Zé Roberto (PT), está marcada para o dia 4 de dezembro. O objetivo é debater problemas e soluções ao trânsito da Capital com autoridades, técnicos e representantes da sociedade civil. Também foi aprovada uma solicitação do deputado Jorge Frederico (PSD) pela celebração de convênio com a prefeitura de Porto Nacional para a implantação de projeto de construção de açudes em fazendas do município. Já os delegados regionais de polícia da Secretaria Estadual de Segurança Pública poderão ser beneficiados com a concessão de Função Comissionada (FC-10), solicitada pelo deputado José Bonifácio (PR). Ao todo, os parlamentares aprovaram cinco requerimentos constantes na Ordem do Dia, sendo dois deles de autoria do deputado José Geraldo (PTB). Ele pede ao Governo do Estado a recuperação de trechos da TO-110 nos municípios de Ponte Alta, Bom Jesus, Combinado e Novo Alegre. (Penaforte Dias)