Júnior Coimbra denuncia atual gestor do Mesoeste

Por Diretoria de Área de Comunicação Social da AL / TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado Júnior Coimbra
O deputado Júnior Coimbra (PMDB) anunciou, durante a sessão vespertina de hoje, dia 22, sua insatisfação com a medida adotada pelo atual presidente da Associação dos Municípios do Meio-Oeste (Consórcio Mesoeste) e prefeito do município de Divinópolis, Rodolfo Costa Botelho (PR). De acordo com o deputado, Botelho não quer devolver os equipamentos que foram adquiridos em sua gestão que se encerra no próximo sábado, dia 24. “A falta das máquinas agrícolas que beneficiam os municípios que participam do Mesoeste vai prejudicar vários produtores, em função desta decisão incorreta”, critica. Júnior Coimbra afirmou que o próximo presidente eleito da entidade, o prefeito de Pium, Nilton Franco, que toma posse no sábado está preocupado em não poder contar com os equipamentos. “É uma atitude absurda, o patrimônio é do consórcio e não do município. Será um prejuízo irreparável para as 10 cidades atendidas”, comentou o parlamentar, informando, ainda, que a denúncia será registrada também no Ministério Público Estadual (MPE).