Deputados e funcionários confraternizam na Assembleia

Por DICOM
19/12/2012 13h38 - Publicado há 11 anos
Moreira fala aos servidores no Hall da AL
Em clima de confraternização, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Raimundo Moreira (PSDB), se reuniu na manhã desta quarta-feira, dia 19, com os servidores desta Casa de Leis, funcionários terceirizados, policiais militares e deputados para transmitir uma mensagem de Natal. Moreira agradeceu o apoio de todos os profissionais que participaram da sua gestão na presidência, que vai se encerrar em 1º de fevereiro de 2013, e o empenho dos funcionários com os trabalhos da Casa. “Neste ano tivemos a oportunidade de colocar em prática muitas ações importantes para esse Poder, a exemplo da reforma. Agradeço a todos que me deram suporte durante esses anos no gabinete, no Plenário e nas questões administrativas”, enfatizou o presidente da Casa. O deputado Stalin Bucar (PR) aproveitou o momento para falar da sua satisfação em participar da Mesa Diretora e deixou uma mensagem natalina a todos os presentes. “Fizemos o possível para realizar tudo o que era preciso nesta gestão e priorizar as demandas mais urgentes”, salientou. Também deixaram mensagens os deputados Toinho Andrade (PSD), José Bonifácio (PR), Luana Ribeiro (PR), Ricardo Ayres (PMDB) e Josi Nunes (PMDB), bem como o secretário-geral Roger Tolentino. Eles fizeram um balanço do ano de 2012, agradeceram as vitórias, amizades e experiências adquiridas, e falaram da importância de refletir as ações a ser implementadas no próximo ano. Em seguida, os parlamentares presentearam os servidores da Casa com a entrega de cestas natalinas. (Maisa Medeiros)