Wanderlei pede respeito da oposição a Carlos Amastha

Por DICOM
21/02/2013 14h31 - Publicado há 11 anos
Wanderlei em defesa do prefeito de Palmas
Da tribuna na sessão desta quinta-feira, dia 21, o deputado Wanderlei Barbosa (PEN) pediu respeito por parte de alguns parlamentares ao prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP). O pronunciamento foi uma resposta ao deputado José Bonifácio (PR), que também comentou da tribuna a notícia veiculada pela imprensa de Palmas segundo a qual Amastha teria chamado os legisladores municipais de “bandidos”. Conforme Wanderlei, não existe nada que comprove tal expressão, e afirmou que os opositores devem reconhecer sua postura de oposição. “O prefeito é quem vai dar o rumo da administração da nossa capital, e os derrotados na eleição têm de compreender que perderam”, declarou. Para o representante do PEN, o chefe do Executivo palmense tem demonstrado muito equilíbrio desde a campanha eleitoral. “Amastha disputou a eleição contra adversários muito fortes e experientes, e manteve a compostura mesmo diante de vários empecilhos e críticas. Não é agora que alguém vai desqualificá-lo e fazer com que perca o nível”, manifestou o deputado. (Elpídio Lopes)