Sandoval prestigia posse de secretários de Estado

Por DICOM
11/03/2013 08h07 - Publicado há 11 anos
Siqueira assina mensagem para a assembleia.
O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Sandoval Cardoso (PSD), participou da solenidade de posse dos novos secretários de Estado, ocorrida na tarde desta quinta-feira, dia 7, no auditório do Palácio Araguaia. Foi empossado o deputado federal Eduardo Gomes, na Secretaria de Esporte, e Olintho Neto, na Secretaria da Juventude. Na oportunidade, Sandoval Cardoso recebeu um projeto de lei de autoria do Governo do Estado, solicitando autorização dos deputados para instituir o Projeto Bolsa Atleta no Estado do Tocantins. A solenidade contou com a presença do governador Siqueira Campos, do coordenador-geral de Atendimento ao Cidadão do Ministério dos Esporte, Alberto Moraes, do deputado federal e pentacampeão mundial Romário Faria, dos deputados federais Angelo Agnolin, Nilmar Ruiz e Dorinha Seabra, do secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, e dos prefeitos Ronaldo Dimas, de Araguaína, e Laurez Moreira, de Gurupi. O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, enviou Tiago Andrino, secretário municipal de Relações Institucionais, para representá-lo. Durante o evento, o deputado Romário Faria recebeu um kit de produtos tocantinenses das mãos dos alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, cuja categoria é representada pelo parlamentar na Câmara Federal. (Belmiro Gregório)