Deputado Iderval Silva prestigia ações do governo em Augustinópolis.

Por DICOM
12/03/2013 15h26 - Publicado há 11 anos
Iderval ao lado de Eduardo entrega tablet a aluno.
A Assembleia Legislativa do Tocantins participou nesta última sexta-feira, dia 08, na cidade de Augustinópolis do programa de parceria e interiorização das ações do Governo do Estado e as prefeituras municipais. O parlamento tocantinense esteve representado pelos deputados Iderval Silva (PMDB) e Amélio Cayres (PR). O evento foi realizado nas dependências da Escola Estadual Manoel Vicente de Souza e foi conduzido pelo Secretário de Estado de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, que na oportunidade, representou o governador Siqueira Campos. Foram entregues vários equipamentos destinado aos alunos das escolas estaduais e municipais dos municípios de Augustinópolis, Sampaio, Praia Norte e Carrasco Bonito, todos localizados na Região Norte do Estado. Além de levar benefícios para as escolas com a entrega de Kits e assinatura de convênios, as ações contemplaram também a entrega de Consultórios Odontológicos e doação de terreno para construção de um Ambulatório Médico. Também foram entregues Kits Esportivos, Viaturas para a Polícia Militar e a liberação de área para construção de uma Delegacia Cidadã. Os convênios para construção das obras foram celebrados entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Augustinópolis. Para o deputado Iderval Silva, os benefícios direcionados às escolas e alunos possibilitam novas oportunidades de pesquisas aos estudantes. Durante a solenidade o parlamentar entregou um tablete ao estudante Rudson Everaldo de Souza Lima de 11 anos, estudante da 7ª Série da Escola Estadual de Sampaio. 08/03- Belmiro Gregório.