Sandoval participa da abertura de evento do TCE

Por DICOM
14/03/2013 16h53 - Publicado há 11 anos
Sandoval prestigia evento do TCE e Sebrae
O presidente da Assembleia Legislativa Sandoval Cardoso (PSD), participou, no início da tarde desta quarta-feira, dia 13, da abertura do encontro: “Tribunais de Contas e o Desenvolvimento Local”, evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE), Sebrae e Instituto Rui Barbosa. O encontro tem o objetivo de orientar os gestores municipais sobre a implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa nos municípios tocantinenses. O evento acontece simultaneamente em todos os Estados da Federação e procura promover a valorização dos pequenos e microempreendedores e torná-los potenciais fornecedores do mercado em geral, mas antes de tudo das prefeituras municipais. Sandoval comentou que a iniciativa é bem-vinda, pois, além de valorizar as diversas iniciativas econômicas nas unidades municipais, irá aumentar a arrecadação das prefeituras, fazendo com que os administradores tenham mais recursos para investir em suas localidades. (Elpídio Lopes)