Sandoval recebe foliões de Nova Olinda

Por DICOM
02/04/2013 17h52 - Publicado há 11 anos
Sandoval recebe Foliões
O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Sandoval Cardoso (PSD), recebeu, na tarde desta terça-feira, dia 2, os integrantes da Folia da Paróquia de São Pedro Apóstolo, da cidade de Nova Olinda. Sandoval recebeu a bandeira do Divino na entrada principal da Casa, de onde seguiu junto com os foliões até a sala de reuniões. Na oportunidade, os foliões agradeceram à recepção e pediram a Deus para que dê forças e sabedoria aos parlamentares na condução e elaboração de leis que possam trazer benefícios ao povo do Tocantins. O deputado Sandoval Cardoso agradeceu a mensagem e as orações recebidas e parabenizou os foliões por cultivar a tradição e a fé no Divino Espírito Santo. “Estamos felizes com a visita. Nossa casa está precisando de orações”, afirmou. O parlamentar Ricardo Ayres e o ex-deputado Carlos Braga também participaram da recepção dos foliões que contam com a liderança de dona Maria Anastázia do Nascimento, de 90 anos de idade e 53 de chefia da Folia de São Pedro Apóstolo de Nova Olinda. (Belmiro Gregório)