Espaço do Parlamentar no Interlegis foi inaugurado nesta quarta-feira

Por Diretoria de Área de Comunicação Social da AL / TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
O diretor nacional do Interlegis, senador Efraim Morais, inaugurou, na manhã desta quarta-feira, dia 14, no Senado Federal, em Brasília, o "Espaço do Parlamentar no Interlegis", onde o parlamentar do município poderá trabalhar, quando estiver em Brasília, como se estivesse em seu gabinete. O espaço está equipado com computadores, fax, telefone e TV, ou seja, serviço de apoio tal como os gabinetes da Casa. Representantes de associações e uniões de vereadores participaram da inauguração. A programação do evento contou ainda com um encontro entre o senador Efraim Morais e vereadores de todo o País, com o objetivo de estabelecer um diálogo mais estreito com o Senado, "principalmente sobre as matérias de interesse dos municípios", comenta Efraim.