Luana questiona balanço dos 100 dias das ações do prefeito de Palmas

Por DICOM
11/04/2013 15h32 - Publicado há 11 anos
Luana questiona 100 dias de gov. Amastha
Buracos e mais buracos, além de sujeira nos quatro cantos da cidade é o retrato que a deputada Luana Ribeiro (PR) vê na cidade de Palmas. A afirmação foi feita durante seu pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira, dia 11. Para ela, as declarações do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) de que a limpeza pública foi prioridade nos cem primeiros dias de sua gestão, não corresponde a realidade das ruas e quadras da cidade. “Ou não estou enxergando direito as ruas em que trafego diariamente ou estou sendo muito critica com o novo gestor”, questiona Luana. A deputada afirmou que recentemente fez um levantamento por vários pontos de Palmas, mas que só observou alguma ação no centro da capital. “Admito que no centro da cidade o prefeito maquiou, mas é só uma pequena parte do município”, disse. No entanto, ela ponderou que o período de 100 dias é insuficiente para se fazer um balanço de resultados concretos em relação as ações. “Porém, nestes primeiros dias é que a gestão ajusta seu leme e estabelece conceitos que nortearão o conjunto de suas ações e obras”, esclareceu. Luana disse ainda que a limpeza da cidade é o básico do básico. “ Se Carlos Amastha não consegue fazer efetivamente em 100 dias, imagino como os outros setores devem estar: como a saúde e a educação, que são mais complexas e exigem mais competência para gerir. São 101 dias, sem resultado, inovação ou será que faltou atitude ao prefeito?”, alertou a deputada. (Peanforte Diaz)